IPREFSUL REALIZA CAPACITAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO

Na noite de 18 de Abril de 2023, na sede do Iprefsul, que atualmente está localizado à Rua Alcino da Silva Braga nº 693, Bairro Jardim Nova América, realizou uma Capacitação para os Membros do Cômitê de Investimentos, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal com foco na realização da Prova de Certificação da Totum.

Rosiney Casotti (Diretora Financeira) e Leopoldina (Membro do Conselho Fiscal)
foram as mais recentes aprovadas na Prova de Certificação Totum.

Para a Capacitação o Iprefsul convidou o Diretor Presidente do PREVID, Theodoro Hubber, que muito solenemente atendeu ao convite na última noite de terça e nos honrou com a também presença dos Diretores Marcio Rodrigues, Financeiro, e Gleicir Mendes Carvalho, Benefícios, que em muito nos auxiliaram nessa troca de conhecimentos.

Diretoria do IPREFSUL e Diretoria do PREVID.

Durante a Capacitação foram discutidos os temas de Investimentos, Tributação, Benefícios, Atuário, Aposentadorias, Pensões, Benefícios, Riscos, Pró Gestão, Repasses, Compensação Previdenciária, Gestão Municipal, Nova Lei de Licitações, Regime de Previdência Complementar e Reforma da Previdência.

Theodoro Hubber direcionando sobre Fundo Garantidor de Crédito.

Nós do Iprefsul agradecemos imensamente a Diretoria do Previd pela visita e pela Capacitação e esperamos que essa parceria seja muito próspera e saibam que em cada nova aprovação haverá a participação de vocês por meio dessa Capacitação.