IPRESUL – PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DO MUNICÍPIO DE FÁTIMA DO SUL COMPLETA 21 ANOS DE  ATUAÇÃO.

O IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul – MS, foi criado, em 21 de Maio de 2002, pela Lei Nº 898/2002 , e completa neste dia 21 de Maio, 21 anos de sua criação, O Instituto tem como finalidade  básica proporcionar aos segurados e seus dependentes o amparo da previdência social, assegurada constitucionalmente, aos servidores públicos efetivos e seus dependentes os Benefícios de Aposentadoria e Pensões.  A Presidente Maria da Conceição dos Santos Souza , vem em nome da Diretoria Administrativa e do Conselho Curador, Fiscal e Comitê de Investimentos de todos os Servidores Municipais convidar a todos os servidores para a Assembléia Geral que acontecerá nesta sexta feira dia 19 de Maio de 2023 às 19h no CONVIVER situado a Rua Celsio Joaquim Barros, 763 – Fátima do Sul/MS.

Contamos com a presença de todos!